Quadrante VTEX 2022: o ano em que a we.digi conquistou o título de engineers!

quadrante vtex 2022

O Quadrante VTEX 2022 veio com novidades: a we.digi conquistou o título de engineers pela primeira vez, dando ainda mais destaque para a nossa especialidade em construir parcerias sólidas e resolver projetos complexos.

Para quem não sabe, o Quadrante VTEX está entre as certificações mais importantes para qualificar os parceiros VTEX, reunindo indicadores que comprovam quais agências estão mais preparadas para atender as necessidades de grandes marcas dentro da plataforma.

Em 2021, a we.digi estreou no quadrante aparecendo na categoria “Ability to Execute” e ganhando destaque na categoria “Entrega de projetos On-time”. Na edição do Quadrante VTEX 2022, a posição conquistada provou a nossa capacidade de evoluir e, além de permanecer com o título de agência parceira presente no quadrante, nos consagrou como parceiros VTEX Engineers.

Continue a leitura e saiba mais sobre o Quadrante VTEX e o que representa estar presente na categoria Engineers na edição do Quadrante VTEX 2022!

A importância de estar presente no Quadrante VTEX

O Quadrante VTEX é uma forma de qualificar as agências parceiras dentro de categorias específicas para que os clientes possam identificar com mais agilidade e segurança quais são as agências de destaque em determinados indicadores.

Fazer parte do Quadrante VTEX é muito importante, pois essa avaliação é um forte indicador de qualidade entre os parceiros resellers (aqueles que possuem suporte, documentação e treinamento para revender soluções da plataforma VTEX) que apresentam resultados acima da média, ganhando destaque pela atuação bem sucedida como parceiros da plataforma.

Para chegar no resultado final, a VTEX utiliza a metodologia Gartner Magic Quadrant, que tem como foco posicionar os fornecedores de tecnologia no mercado com alta competitividade. 

Para os parceiros presentes no Quadrante, além da certificação que chancela o potencial e a qualidade dos serviços prestados pela equipe, fazer parte do Quadrante VTEX é ganhar ainda mais destaque no mercado e aumentar as chances de atender grandes marcas que buscam evoluir seu e-commerce dentro do ambiente VTEX. 

Evoluindo a posição: we.digi presente no Quadrante VTEX 2022 na categoria Engineers

Se em 2021 a equipe we.digi já teve motivo de sobra para comemorar a entrada no Quadrante, em 2022 o motivo é em dobro. Além de permanecer entre os melhores parceiros para atender as demandas da VTEX, demos um novo passo nessa evolução conquistando a categoria Engineers.

Para a VTEX, as agências presentes nessa posição são caracterizadas pela alta capacidade de execução de projetos e conhecimento avançado da área técnica.

Esse título não poderia chegar em melhor hora, já que a agência está assumindo um novo posicionamento no mercado, justamente destacando a potência em atender projetos de alta complexidade técnica.

Como é feita a avaliação do Quadrante VTEX?

Vários critérios são utilizados para chegar ao resultado final do Quadrante VTEX, como:

  • habilidade de execução
  • eficiência nas vendas
  • cases de sucesso aprovados pela VTEX
  • projetos entregues no prazo e avaliação do cliente
  • fidelidade dos clientes
  • participação em eventos VTEX
  • entre outros critérios que apontam a capacidade de atuação do parceiro dentro do ecossistema.

Presença no Quadrante VTEX 2022 marca um novo momento na história da we.digi

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, tendo origem como uma software house, hoje a we.digi se posiciona como uma consultoria de tecnologia de e-commerce, especializada na resolução de projetos complexos utilizando metodologias ágeis e exclusivas.

Não é de hoje que nos destacamos por possuir um olhar consultivo estratégico e técnico, além da busca por estar sempre atualizados a novas tecnologias, o que possibilita a entrega de projetos customizados e realmente únicos.

Em 2022, assumimos um novo posicionamento, com direito a rebranding e novo visual para expressar essa evolução da forma como ela merece. Para acompanhar nossos projetos, conteúdos e fazer parte desse novo momento, continue nos seguindo nas redes sociais e assine nossa newsletter para receber novidades e conteúdos exclusivos!