we.digi entra para o quadrante VTEX

Sem tempo para ler? Que tal OUVIR esse texto? Dê o play e confira!

Você já ouviu falar no quadrante VTEX? Essa certificação é um dos mais importantes indicadores que destaca quais são os parceiros mais habilitados para atender as necessidades de grandes marcas dentro da plataforma.

Desenvolvido e avaliado pela equipe Partners VTEX, o quadrante tem como objetivo dar destaque para as agências dentro do programa de parceiros, sendo assim, os clientes que buscam uma agência parceira de alto nível podem visualizar com mais facilidade quais são as indicadas e mais qualificadas dentro do ecossistema VTEX seguindo os critérios elencados pela plataforma.

Quer saber mais o que é quadrante VTEX e como a we.digi entrou para esse seleto grupo de agências certificadas pela plataforma? Continue a leitura e confira!

[wpforms id=”130″ title=”true” description=”true”]

O que é quadrante VTEX?

Baseado na metodologia Gartner Magic Quadrant, que tem como foco posicionar os fornecedores de tecnologia no mercado com alta competitividade, o quadrante VTEX é um forte indicador de qualidade entre os parceiros resellers (aqueles que possuem suporte, documentação e treinamento para revender soluções da plataforma VTEX) que apresentam resultados acima da média, ganhando destaque pela atuação bem sucedida como parceiros da plataforma.

As agências que conquistam um espaço no quadrante VTEX ganham destaque no mercado e potencializam as chances de atender grandes marcas que desejam ter um ecommerce, marketplace ou qualquer outro serviço relacionado dentro do ambiente VTEX. 

Esse indicador ganhou vida a partir de uma necessidade das próprias agências parceiras de listar quais eram as mais qualificadas e que poderiam ganhar destaque por isso. Com isso, clientes da plataforma também foram beneficiados pela seleção, pois dessa forma, passou a ser possível entender quais parceiros possuem um conjunto de habilidades mais alinhado com as expectativas de cada lojista.

O que é preciso para ser uma agência do quadrante VTEX?

Para ser uma das agências é preciso passar um por uma avaliação que acontece uma vez ao ano seguindo os critérios: 

  • habilidade de execução
  • eficiência nas vendas
  • cases de sucesso aprovados pela VTEX
  • projetos entregues no prazo e avaliação do cliente,
  • fidelidade dos clientes
  • participação em eventos VTEX
  • entre outros critérios que apontam a capacidade de atuação do parceiro dentro do ecossistema.

A conquista da we.digi no quadrante VTEX

Em 2021, a we.digi, agência parceira VTEX, conquistou a certificação e entrou para o quadrante, conquistando ainda destaque na categoria “Entrega de projetos On-time”.

Com mais de 20 anos de mercado e experiência em tecnologia para ecommerce, a we.digi possui um núcleo de desenvolvimento, a we.digi tech, com o principal objetivo de ajudar empresas a dar vida aos seus negócios digitais.

É na we.digi.tech que você poderá contar com todas as etapas de implantação, evolução e manutenção do seu ecommerce com segurança e tranquilidade e se manter alinhado com as novidades do segmento e garantia de ter como parceiros uma agência reconhecida pela VTEX.

Para saber mais como ter o seu ecommerce com uma agência do quadrante VTEX fale com a nossa equipe!

[cta text=”Clique aqui e fale com a nossa equipe especializada em tecnologia!” link=”https://admin.wedigi.com.br/#wdt-contact” target=”_self” background=”#3498db” color=”#ffffff”]