Wetools Order Recovery: O app da we.digi na Vtex AppStore

Wetools Order Recovery

A quebra de boleto é sempre uma preocupação de quem trabalha com ecommerce. Essa é uma situação comum: Toda a jornada de compra é feita com sucesso, porém, muitas vezes, o cliente gera o boleto e não efetua o pagamento.

Sabendo que esse é um grande desafio presente no segmento, a we.digi lançou o aplicativo Wetools Order Recovery para ajudar lojistas a se comunicarem com os clientes que optaram por esse meio de pagamento, com o objetivo de recuperar boletos não pagos e aumentar as conversões finais.

Com o Wetools Order Recovery, o lojista poderá enviar SMS com lembretes de pagamento aos clientes que ainda não o fizeram, determinando o conteúdo das mensagens e o prazo em que devem ser enviadas, permitindo total flexibilidade na estratégia de lembrete de pagamentos via SMS. Além disso, com o app é possível se comunicar de forma eficaz com seus clientes, aumentar a taxa de conversão de seus pedidos, conhecer o perfil de seus clientes e ainda contar com relatórios gerenciais que darão ao lojista a informação necessária para acompanhar a performance do aplicativo.

O aplicativo está disponível na Vtex AppStore e a instalação é gratuita. Para saber mais e instalar o Wetools Order Recovery clique aqui.

[cta text=”Clique aqui e fale com a nossa equipe especializada em tecnologia!” link=”https://admin.wedigi.com.br/#wdt-contact” target=”_self” background=”#3498db” color=”#ffffff”]