Rebranding we.digi: conheça o nosso novo visual e posicionamento de marca

“Somos uma consultoria de e-commerce especializada em construir parcerias sólidas e resolver projetos complexos com metodologia ágil e exclusiva.”

we.digi 2022

Abril de 2022 está marcado por muitas novidades por aqui. Fomos certificados novamente pelo Quadrante VTEX, estreando na categoria Engineers, participamos presencialmente do VTEX Day após dois anos sem o evento no formato presencial e, para completar, lançamos a nossa nova marca e posicionamento para o mercado. A nossa marca evoluiu e estamos muitos felizes de iniciar essa nova fase expressando esse novo momento de amadurecimento da we.digi.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado digital, pudemos acompanhar a evolução do mercado e entender como as nossas especialidades poderiam se moldar, pensando sempre em oferecer serviços capazes de ajudar nossos clientes a dar um passo a mais.

De software house à consultoria especializada em e-commerce, a we.digi teve a oportunidade de nascer, crescer, evoluir e amadurecer junto com o mercado e estar cada vez mais fortalecida dentro de um segmento altamente competitivo, ganhando novas habilidades, potencializando experiências internas e, principalmente, ouvindo clientes e parceiros para entregar um serviço que realmente faça a diferença.

Fizemos um resumo dessa jornada para que você conheça um pouco mais da nossa história e veja como o nosso novo posicionamento vai nos guiar pelos próximos anos!

Um pouquinho da nossa história

Em 1999 demos as caras para o mundo de um jeito um pouco diferente do que somos hoje. Com outro nome e com a estrutura de uma software house, a Link e Cérebro, como éramos chamados, tinha como foco desenvolver soluções digitais, orientadas a comunicação e gestão para agregar valor aos clientes e parceiros que já acreditavam em nosso potencial.

Com muitos desafios e conquistas, expandimos nossa estrutura e ampliamos nossa equipe para absorver as novas demandas que surgiram com o crescimento do mercado. Foi assim que, aos poucos, percebemos que era preciso fazer uma grande mudança para expressar para o mundo quem a Link e Cérebro tinha se tornado.

Em 2014 nos transformamos oficialmente em we.digi! Uma agência de marketing digital pronta para ajudar pequenas e médias empresas a crescer online.

Com um posicionamento prestativo e amigável, conquistamos inúmeros clientes e parceiros que sabiam que podiam confiar em nosso trabalho para ganhar um espaço nas disputadas páginas da internet.

Porém, mais do que isso, a we.digi estava cada vez mais consolidada no segmento digital e apresentando resultados cada vez mais expressivos. Em 2019 traduzimos a nossa capacidade técnica, nosso foco em ajudar nossos clientes a crescerem na internet e nosso jeitinho descontraído de fazer as coisas saírem do papel, em nosso lema principal até o momento: Entregar uma Performance Descomplicada!

Sem enrolação ou termos difíceis demais, nos aproximamos de nossos clientes provando que é possível criar relacionamentos fortes, transparentes e alinhados com uma equipe extremamente capacitada e focada para alcançar resultados verdadeiros. Simples assim.

O ano agora é 2022 e, assim como o mercado digital, nós evoluímos mais uma vez. E isso é muito bom! Aos poucos, nos vimos buscando referências nas nossas origens para solucionar problemas complexos e mudar o patamar de nossos clientes, usando a tecnologia, nossa capacidade técnica e, principalmente, o relacionamento próximo que sempre tivemos com nossos clientes.

Assim, decidimos buscar uma roupa que nos cabia melhor e nos expressar de forma autêntica e capaz de representar o que acreditamos, o que fazemos e onde queremos chegar nos próximos anos.

Ouvir, cuidar e evoluir: a we.digi de 2022!

Ouvir, cuidar e evoluir. Esse é o nosso novo lema central. Essas três palavras refletem bem a forma como trabalhamos internamente com a nossa equipe, assim como lidamos com cada um de nossos clientes e projetos.

Buscamos ouvir atentamente cada apontamento para entender onde dói e o que precisa ser cuidado e, assim, evoluir para uma nova fase.

Hoje, nosso posicionamento é inteiramente focado na evolução de e-commerces que buscam acompanhar os movimentos do mercado e evoluir junto com ele.

Paramos e olhamos para dentro para entender a melhor forma de reverberar o que somos hoje. Se alguém te perguntar quem é a we.digi, diga que nós somos uma consultoria de e-commerce especializada em construir parcerias sólidas e resolver projetos complexos com metodologia ágil exclusiva.

Somos um time que vibra com cada impacto positivo de nossos clientes. Queremos ouvir clientes que nunca foram ouvidos de verdade em outros lugares, entender suas dores e evoluir juntos olhando para o futuro.

Demos destaque para a nossa alta capacidade técnica para resolver problemas complexos, sem perder a nossa essência humanizada e atenciosa que reflete em todos os nossos relacionamentos desde sempre.

Nossas ações são com foco no agora, mas mirando lá na frente, até porque, tudo que entregamos hoje soluciona as dores do presente para construir negócios de sucesso para o futuro!

Nosso manifesto

Os opostos nos constrói. De um lado, a base técnica, do outro, a essência humana. 

Nós acreditamos que essa união é o que nos mantém vivos e atentos ao futuro.

Nascemos como uma software house e carregamos isso dentro de nós até hoje, no olhar consultivo para alcançar resultados que sustentam um crescimento sólido, na visão estratégica para evoluir negócios e, principalmente, no foco em entregar projetos realmente únicos e capazes de colocar um e-commerce em um novo patamar.

E com essa mesma força, trazemos o toque humano para cada novo desafio. A gente entende as dores que estão do outro lado, a gente vibra com as suas conquistas e briga junto para resolver o que está tirando o seu sono. A gente quer te ver crescer e, por isso, construímos um relacionamento baseado na confiança para seguirmos lado a lado por muito tempo.

Estamos prontos para abraçar desafios, resolver necessidades complexas e construir parcerias sólidas visando um futuro transformador. A nossa alta capacidade técnica aliada ao cuidado e a humanização em cada projeto, nos fortalece para alcançar soluções improváveis e preparadas para potencializar o crescimento de negócios que sabem que o futuro começa agora!

we hear you, we.digi