Case técnico: Compra de Serviços com Instalação – Moldura Minuto

moldura minuto

Sobre o cliente

A Moldura Minuto é a maior rede de franquia de emolduramento de luxo do país e líder no segmento, além de ser uma galeria com foco na valorização da arte brasileira. Com mais de 20 anos de história, a empresa está presente em praticamente todo o território nacional, com mais de 50 lojas pelo Brasil. Os serviços da Moldura Minuto abrangem todas as etapas, incluindo moldura, impressão, acervo exclusivo de arte e fotografia, consultoria especializada e serviço de instalação profissional. 

Objetivo e desafio

Vender os serviços de instalação fornecidos pela Moldura Minuto sem ter o fluxo de compra tradicional de um e-commerce, apenas baseado na localização do cliente fornecida via cep. Dessa forma os produtos são automaticamente selecionados e disponibilizados com os valores diferentes.

Solução e resultado

Após a publicação do projeto, iniciamos em 10 de junho de 2021, criamos nessa seção a possibilidade de compra do serviço de instalação de quadros ou outros equipamentos utilizando todo o fluxo de compra VTEX, porém sem uma vitrine comum. O recurso é ativado a partir de algumas perguntas que oferecem sugestões e adicionam os itens corretos ao carrinho. Essa função, assim como os outros recursos desenvolvidos para o projeto foram finalizadas e entregues dentro do prazo, em 01 de julho de 2021.

[cta text=”Clique aqui e fale com a nossa equipe especializada em tecnologia!” link=”https://admin.wedigi.com.br/#wdt-contact” target=”_self” background=”#3498db” color=”#ffffff”]

“Sempre buscamos um parceiro que pudesse compreender bem as nuances do nosso negócio e estivesse conosco para o longo prazo. Depois de muito pesquisar, encontramos a VTEX orquestrada pelo time da We.Digi. De longe passaram a nós muito mais segurança e capacidade técnica e, a experiência de mercado e comprometimento ao longo da implantação só confirmaram as nossas expectativas. Hoje não vemos possibilidade de trabalhar com outro parceiro, já estamos discutindo nossos projetos digitais para os próximos com a equipe We.Digi e temos certeza do sucesso de todos eles!”

Gianfranco Zucoloto
Moldura Minuto