Case de sucesso – From Future

Sobre o cliente

A From Future é um marketplace focado no consumo consciente. Todas as marcas que vendem na plataforma são analisadas cuidadosamente para garantir sua contribuição para causas ambientais ou sociais. 

O desafio

Com um branding desafiador e com um KV com cores muito fortes, o projeto deu início em 13 de maio de 2021, com o desafio de aplicar recursos que expressassem a inovação proposta pela marca em um visual único e que representasse o dinamismo e movimento da marca.

A solução

O e-commerce criado pela we.digi para resolver a solicitação da From Future foi o primeiro projeto em VTEX IO com animação desenvolvido pela equipe. Essa solução foi ideal para levar mais fluidez para a navegação e tornar o site mais dinâmico e harmonioso. 

Foram utilizados recursos não tão usuais, o que proporcionou um layout fora do comum, como a entrada dos blocos com fade, efeitos para a navegação do mouse, setas e outras transições sutis que tornaram o site agradável e dinâmico, dentro do prazo, sendo finalizado em 10 de agosto de 2021.

Ao contrário da maioria dos projetos que chegam na we.digi, o desafio não foi exatamente técnico, e sim, a From Future proporcionou bons desafios visuais e de implementação, contribuindo para que toda a equipe adquirisse novos conhecimentos que, certamente, serão aproveitados em projetos futuros. 

[cta text=”Clique aqui e fale com a nossa equipe especializada em tecnologia!” link=”https://admin.wedigi.com.br/#wdt-contact” target=”_self” background=”#3498db” color=”#ffffff”]