Case de Sucesso: Denon

Sobre o cliente

A Denon é uma marca japonesa fundada em 1910 e foi o primeiro e o mais antigo fabricante de eletrônica de áudio. Hoje a Denon é a marca de receiver mais vendida em todo o mundo e pertence à empresa americana Sound United, localizada no estado da Califórnia.

O desafio

Em 15 de julho de 2021, o projeto deu início com o objetivo de adaptar a versão brasileira do e-commerce da marca, utilizando o visual existente no site americano e inserir o toque brasileiro para se ajustar às necessidades do mercado do Brasil.

O conteúdo anterior foi feito em HTML, impedindo o cliente de fazer qualquer alteração de texto sem os serviços de uma agência especializada.

As soluções

O site da marca recebeu mais destaque nas condições de parcelamento, preços e outras informações relevantes para o brasileiro. 

Embora o prazo para a conclusão do projeto ter sido muito curto, o trabalho foi concluído dentro do cronograma, em 26 de agosto de 2021, em conjunto com a equipe do grupo detentora da marca, que alimentou as informações detalhadas em paralelo do desenvolvimento das outras etapas.

Para solucionar o desafio do formato do conteúdo em HTML, a equipe we.digi desenvolveu pequenos blocos de HTML simples de marcação, pois dessa forma, o cliente passou a ter mais autonomia para customizar a página de forma agradável e dinâmica, sem ter outros custos para realizar novas programações a cada nova atualização do site.

VERSÃO AMERICANA

VERSÃO BRASILEIRA

[cta text=”Clique aqui e fale com a nossa equipe especializada em tecnologia!” link=”https://admin.wedigi.com.br/#wdt-contact” target=”_self” background=”#3498db” color=”#ffffff”]