5 erros que tornam um relatório de mídia uma verdadeira armadilha
relatorio-de-midia

Uma boa campanha de mídia deve ser sempre baseada em análise de dados. Só assim é possível tomar as decisões corretas para extrair o melhores resultados. Sendo assim, um bom relatório de mídia é indispensável para o sucesso de qualquer ação de marketing digital.

E quando o relatório não diz muita coisa? Ou então, diz tanto que não leva a lugar nenhum?

Em situações como essas é importante estar atento e fugir das armadilhas que podem colocar sua campanha de mídia em perigo.

Para que você não caia mais em ciladas como essa, escrevemos um e-book com dicas valiosas que vão te ajudar a não cair mais em armadilhas e ter relatórios cada vez mais eficientes e funcionais.

Veja o que você vai encontrar nesse ebook:

  • A IMPORTÂNCIA DE UMA PERFORMANCE DESCOMPLICADA
  • COMO TER CLAREZA SOBRE O PROPÓSITO DO RELATÓRIO
  • POR QUE ABRIR MÃO DA AUTOMAÇÃO É UM ERRO
  • ENTENDA PORQUE NÃO SE DEVE IGNORAR O COMPORTAMENTO DO USUÁRIO
  • E MUITO MAIS!

Para fazer download gratuito do ebook clique aqui ou no botão abaixo.

    Por Fabio Costa

    Head de Mídia
    Pai de um casal pimentinha
    Apaixonado por filmes e Copa do Mundo