11 ABR
O que é o Certificado SSL e porque você precisa dele no seu domínio

O que é o Certificado SSL e porque você precisa dele no seu domínio

É fato que todos nós já nos sentimos inseguros navegando em alguns sites na Internet. Geralmente nossa reação é sair desse site o mais rápido. Em compensação também já nos sentimos seguros em alguns ambientes ao ver aquele cadeado ao lado do endereço, e o navegador indicando o site como “seguro”. Essa tecnologia se chama SSL, e nesse artigo vamos explicar melhor como funciona e quais os benefícios de tê-la no seu site.

Leia Mais
28 MAR
Como a Talento Moda se tornou uma marca adorada nas redes sociais

Como a Talento Moda se tornou uma marca adorada nas redes sociais

Quando a Talento nos procurou, há 8 anos, eles possuíam apenas um site defasado. Apesar de já possuírem uma grande clientela, a empresa investia apenas em anúncios de revista e não tinham nenhum tipo de presença digital. Saiba mais!

Leia Mais
07 MAR
Como calcular os resultados de marketing digital na sua empresa

Como calcular os resultados de marketing digital na sua empresa

Cada vez mais empresas estão investindo em estratégias de marketing digital. Algumas fazem por conta própria, outras contratam agências especializadas, mas a grande questão é saber calcular os resultados dos investimentos. Apesar de não ser uma ciência exata, o marketing digital fornece muitos dados que, se calculados corretamente, podem ser utilizados para tomar a melhores decisões. Nesse post falaremos sobre como calcular os resultados de marketing digital na sua empresa.

Leia Mais
21 FEV
Como criar conteúdo para o blog da sua empresa?

Como criar conteúdo para o blog da sua empresa?

Sabemos a importância do conteúdo para uma estratégia de marketing digital eficiente, mas feito sem planejamento se torna apenas mais um entre muitos conteúdos ruins que encontramos por aí. Percebendo essa dificuldade, listamos algumas dicas para produzir um bom conteúdo, que agregará muito valor à sua marca.

Leia Mais
07 FEV
6 estratégias de redução de custos nas empresas B2B

6 estratégias de redução de custos nas empresas B2B

Não existe empresa que não esteja pensando na redução de custos, ainda mais em tempos de crise. E com o avanço da tecnologia as possibilidades de economizar melhorando os processos fica cada vez mais acessível. No caso de empresas B2B isso não é diferente. Existem muitas estratégias que podem gerar grande economia. Abaixo listamos as 6 principais estratégias de redução de custos para empresas B2B:

Leia Mais
24 JAN
Como a Intima Store estruturou sua presença online

Como a Intima Store estruturou sua presença online

A Intima Store já possuía uma operação de e-commerce montada e já investia em Links Patrocinados, mas precisavam estruturar melhor sua presença online e atuar em outros canais digitais com o objetivo de fortalecer a marca e aumentar as vendas. Saiba como fizemos!

Leia Mais
17 JAN
Como vender mais com e-mail Marketing sem fazer SPAM?

Como vender mais com e-mail Marketing sem fazer SPAM?

O e-mail marketing é uma estratégia de marketing digital que geralmente é mal vista por estar associada ao SPAM, devido aos muitos anos de abuso por parte de algumas empresas. A grande diferença de uma campanha de e-mail marketing e o SPAM é a permissão de quem recebe o e-mail. O e-mail marketing ideal é enviado apenas com o consentimento de quem se cadastrou, diferente do SPAM, que é enviado para milhares de usuários sem a permissão e muitas vezes com assuntos pouco relevantes.

Leia Mais
09 JAN
6 passos para fazer uma análise da concorrência na internet

6 passos para fazer uma análise da concorrência na internet

Todos sabemos a importância de conhecer os concorrentes, e na internet esse acompanhamento se torna ainda mais importante. Afinal, o consumidor está cada vez mais conectado e por isso é necessário estar bem posicionado. Existem várias informações da concorrência que podem ser coletadas na internet. Pra te ajudar, listamos os 6 passos para encontrar e fazer uma análise da concorrência na internet. Confira!

Leia Mais
19 DEZ
Como a Paulimar aumentou 700% os acessos no seu site

Como a Paulimar aumentou 700% os acessos no seu site

A Paulimar é uma distribuidora das principais marcas de roupas e acessórios infantis e de bebê. Eles já tinham um site com sistema de pedidos de orçamento, mas que gerava poucos acessos e praticamente nenhuma venda. Eles não possuíam nenhum outro tipo de presença na internet, mas acreditavam no potencial do marketing digital. Com isso chegaram até a gente em 2011 buscando uma solução.

Leia Mais
12 DEZ
Por que sua empresa precisa ter um blog?

Por que sua empresa precisa ter um blog?

Independente do tamanho da sua empresa, ter um blog pode fortalecer sua estratégia de marketing, posicionar sua empresa como referência e ampliar seu alcance de mercado. Confira os principais motivos pra criar um blog o mais rápido possível!

Leia Mais
28 NOV
Como estimular a retenção de clientes

Como estimular a retenção de clientes

Para as empresas que querem manter o sucesso no longo prazo, a retenção dos clientes é um item pra se prestar muita atenção. Pesquisas recentes mostram que manter um cliente é até 7 vezes mais barato do que conseguir um novo. Por isso nesse artigo iremos falar sobre como você pode melhorar a retenção de clientes na sua empresa.

Leia Mais
21 NOV
O que são as métricas de vaidade?

O que são as métricas de vaidade?

A grande vantagem do marketing digital é a possibilidade de medir tudo. É enorme a quantidade de gráficos, números e relatórios, mas informações demais podem se transformar em um problema se não forem analisadas da forma correta. Conheça as métricas da vaidade!

Leia Mais