06 DEZ
Como estimular a retenção de clientes

Como estimular a retenção de clientes

Para as empresas que querem manter o sucesso no longo prazo, a retenção dos clientes é um item pra se prestar muita atenção. Pesquisas recentes mostram que manter um cliente é até 7 vezes mais barato do que conseguir um novo. Por isso nesse artigo iremos falar sobre como você pode melhorar a retenção de clientes na sua empresa.

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24 OUT
Principais erros na hora de fazer o site da sua empresa

Principais erros na hora de fazer o site da sua empresa

A decisão de criar ou reformular o site da sua empresa, seja institucional, e-commerce, ou portal de notícias, deve ter como objetivo principal o aumento de interesse do público e, consequentemente, das vendas. Listamos os principais erros que encontramos na hora das empresas fazerem um site:

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26 SET
Como tornar seu site uma ferramenta de vendas

Como tornar seu site uma ferramenta de vendas

Mais que uma ferramenta de apoio, o site pode ser uma ferramenta de vendas muito importante para o crescimento do seu negócio. Neste artigo vamos abordar 5 funções muito importantes para um site de performance.

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12 SET
Por que sua empresa precisa de um site próprio?

Por que sua empresa precisa de um site próprio?

Acredito que muitas vezes já deve ter passado pela sua cabeça a ideia de criar um site para sua empresa. Se você está relutando nisso pense na seguinte questão: Você conhece alguma marca de sucesso que não tenha um site próprio?

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21 JUN
Porque investir em marketing digital em tempos de crise

Porque investir em marketing digital em tempos de crise

Um dos grandes paradoxos do mundo dos negócios é que a maioria das empresas mais lucrativas e bem sucedidas costumam gastar mais em marketing que as concorrentes, e ainda assim a maioria dos empresários se concentram muito na receita, mas nem sempre investem o suficiente em marketing.

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03 MAI
Marketing de Relacionamento: Construindo pontes com os clientes

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Com o surgimento da Internet e evolução da tecnologia, houve uma enorme redução de custos na comunicação, sendo possível um relacionamento direto e individualizado com cada um de nossos clientes, independente da quantidade ou localização. Isso nos trouxe a chance de reiniciar o diálogo que havíamos interrompido há um século atrás.

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12 ABR
A importância da experiência de compra no varejo

A importância da experiência de compra no varejo

Os períodos de instabilidade na economia favorecem iniciativas criativas das empresas, que não podem mais perder oportunidades de encantar o consumidor. São necessários vendedores mais ágeis e atendimentos mais personalizados, pois a soma disso fará a diferença no varejo.

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11 JUN
5 Dicas Matadoras Para Vender Mais usando o WhatsApp

5 Dicas Matadoras Para Vender Mais usando o WhatsApp

Você já pensou em como pode usar o WhatsApp para aumentar suas vendas? Veja 5 dicas rápidas para você começar hoje mesmo!

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