Como a Intima Store estruturou sua presença online

Sobre a Intima Store 

A www.intimastore.com.br é a loja virtual da Intima Store e pertence ao Grupo Cleutex, fundado em 1966 e que além da loja virtual possui duas lojas físicas com os melhores produtos em moda íntima para toda a família. A empresa vende tanto no atacado quanto no varejo.


Problema

A Intima Store já possuía uma operação de e-commerce montada e já investia em Links Patrocinados, mas precisavam estruturar melhor sua presença online e atuar em outros canais digitais com o objetivo de fortalecer a marca e aumentar as vendas.


Ações

O primeiro passo foi estudar o público-alvo a fundo e desenhar uma estratégia de conteúdo, tendo como principal pilar o blog www.blogdalingerie.com.br. O blog atinge tanto os clientes do atacado (pequenos lojistas revendedores de moda íntima) como os do varejo (consumidores finais).
 
Com o blog estruturado criamos uma nova identidade para a página do Facebook, gerando conteúdo diário para os seguidores. Com o auxílio do Facebook Ads conseguimos entregar o conteúdo exatamente para cada tipo de público.

O último passo foi ativar as campanhas de e-mail marketing, com a divulgação de lançamentos e promoções, além de atuar no relacionamento e aumentar recompra de quem já era cliente.

 

Resultados

20.000
LEITORES MENSAIS NO BLOG
70.000
SEGUIDORES NO FACEBOOK
 
  
 
 
 
 
Hoje o www.blogdalingerie.com.br é um dos principais canais de moda íntima na internet. A página do Facebook, com quase 70 mil curtidas e os e-mails marketing semanais são responsáveis por boa parte das vendas.
 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário