17 JAN
Como vender mais com e-mail Marketing sem fazer SPAM?

Como vender mais com e-mail Marketing sem fazer SPAM?

O e-mail marketing é uma estratégia de marketing digital que geralmente é mal vista por estar associada ao SPAM, devido aos muitos anos de abuso por parte de algumas empresas. A grande diferença de uma campanha de e-mail marketing e o SPAM é a permissão de quem recebe o e-mail. O e-mail marketing ideal é enviado apenas com o consentimento de quem se cadastrou, diferente do SPAM, que é enviado para milhares de usuários sem a permissão e muitas vezes com assuntos pouco relevantes.

Leia Mais
09 JAN
6 passos para fazer uma análise da concorrência na internet

6 passos para fazer uma análise da concorrência na internet

Todos sabemos a importância de conhecer os concorrentes, e na internet esse acompanhamento se torna ainda mais importante. Afinal, o consumidor está cada vez mais conectado e por isso é necessário estar bem posicionado. Existem várias informações da concorrência que podem ser coletadas na internet. Pra te ajudar, listamos os 6 passos para encontrar e fazer uma análise da concorrência na internet. Confira!

Leia Mais
19 DEZ
Como a Paulimar aumentou 700% os acessos no seu site

Como a Paulimar aumentou 700% os acessos no seu site

A Paulimar é uma distribuidora das principais marcas de roupas e acessórios infantis e de bebê. Eles já tinham um site com sistema de pedidos de orçamento, mas que gerava poucos acessos e praticamente nenhuma venda. Eles não possuíam nenhum outro tipo de presença na internet, mas acreditavam no potencial do marketing digital. Com isso chegaram até a gente em 2011 buscando uma solução.

Leia Mais
12 DEZ
Por que sua empresa precisa ter um blog?

Por que sua empresa precisa ter um blog?

Independente do tamanho da sua empresa, ter um blog pode fortalecer sua estratégia de marketing, posicionar sua empresa como referência e ampliar seu alcance de mercado. Confira os principais motivos pra criar um blog o mais rápido possível!

Leia Mais
28 NOV
Como estimular a retenção de clientes

Como estimular a retenção de clientes

Para as empresas que querem manter o sucesso no longo prazo, a retenção dos clientes é um item pra se prestar muita atenção. Pesquisas recentes mostram que manter um cliente é até 7 vezes mais barato do que conseguir um novo. Por isso nesse artigo iremos falar sobre como você pode melhorar a retenção de clientes na sua empresa.

Leia Mais
21 NOV
O que são as métricas de vaidade?

O que são as métricas de vaidade?

A grande vantagem do marketing digital é a possibilidade de medir tudo. É enorme a quantidade de gráficos, números e relatórios, mas informações demais podem se transformar em um problema se não forem analisadas da forma correta. Conheça as métricas da vaidade!

Leia Mais
14 NOV
Como encontrar seus clientes através dos anúncios no Facebook?

Como encontrar seus clientes através dos anúncios no Facebook?

O Facebook possui mais de 1,5 bilhão de usuários no mundo. Desse total, mais de 90 milhões são brasileiros, sendo que 50 milhões deles acessam diariamente! Você imagina o número de possibilidades para a sua empresa somente pelo Facebook?

Leia Mais
08 NOV
Quais são e como utilizar os diferentes tipos de e-mail marketing?

Quais são e como utilizar os diferentes tipos de e-mail marketing?

Diariamente conversamos com empresas que usam a mesma estratégia há anos e nunca pararam pra pensar em como poderiam utilizar os diferentes tipos de e-mail na sua estratégia de marketing digital. Entenda mais sobre o assunto!

Leia Mais
31 OUT
Por que contratar uma agência de Marketing Digital?

Por que contratar uma agência de Marketing Digital?

Em nossos anos de experiência vimos muitos empresários apostarem na montagem de equipes internas para reduzir os custos com agência de marketing digital especializada. Não que isso seja um problema, mas contratar bons profissionais pode ser mais difícil e caro do que possa parecer.

Leia Mais
24 OUT
Principais erros na hora de fazer o site da sua empresa

Principais erros na hora de fazer o site da sua empresa

A decisão de criar ou reformular o site da sua empresa, seja institucional, e-commerce, ou portal de notícias, deve ter como objetivo principal o aumento de interesse do público e, consequentemente, das vendas. Listamos os principais erros que encontramos na hora das empresas fazerem um site:

Leia Mais
17 OUT
10 dicas para um e-commerce de sucesso

10 dicas para um e-commerce de sucesso

Não é a toa que tantos empreendedores e empresários estejam pensando em se lançar no e-commerce. Um mercado com tanto potencial de crescimento não pode ser ignorado. Mas para ter sucesso é preciso planejamento e atenção a fatores chave. Confira 10 deles.

Leia Mais
10 OUT
A We.Digi é uma agência Google Partner!

A We.Digi é uma agência Google Partner!

O Google Partners é um programa do Google para agências de publicidade, profissionais de marketing digital e outros consultores online que gerenciam contas do Google AdWords. A We.Digi recebeu o selo de Google Partner e este reconhecimento reforça nossa parceria com o Google!

Leia Mais