21 FEV
Como criar conteúdo para o blog da sua empresa?

Como criar conteúdo para o blog da sua empresa?

Sabemos a importância do conteúdo para uma estratégia de marketing digital eficiente, mas feito sem planejamento se torna apenas mais um entre muitos conteúdos ruins que encontramos por aí. Percebendo essa dificuldade, listamos algumas dicas para produzir um bom conteúdo, que agregará muito valor à sua marca.

Leia Mais
07 FEV
6 estratégias de redução de custos nas empresas B2B

6 estratégias de redução de custos nas empresas B2B

Não existe empresa que não esteja pensando na redução de custos, ainda mais em tempos de crise. E com o avanço da tecnologia as possibilidades de economizar melhorando os processos fica cada vez mais acessível. No caso de empresas B2B isso não é diferente. Existem muitas estratégias que podem gerar grande economia. Abaixo listamos as 6 principais estratégias de redução de custos para empresas B2B:

Leia Mais
24 JAN
Como a Intima Store estruturou sua presença online

Como a Intima Store estruturou sua presença online

A Intima Store já possuía uma operação de e-commerce montada e já investia em Links Patrocinados, mas precisavam estruturar melhor sua presença online e atuar em outros canais digitais com o objetivo de fortalecer a marca e aumentar as vendas. Saiba como fizemos!

Leia Mais
17 JAN
Como vender mais com e-mail Marketing sem fazer SPAM?

Como vender mais com e-mail Marketing sem fazer SPAM?

O e-mail marketing é uma estratégia de marketing digital que geralmente é mal vista por estar associada ao SPAM, devido aos muitos anos de abuso por parte de algumas empresas. A grande diferença de uma campanha de e-mail marketing e o SPAM é a permissão de quem recebe o e-mail. O e-mail marketing ideal é enviado apenas com o consentimento de quem se cadastrou, diferente do SPAM, que é enviado para milhares de usuários sem a permissão e muitas vezes com assuntos pouco relevantes.

Leia Mais
09 JAN
6 passos para fazer uma análise da concorrência na internet

6 passos para fazer uma análise da concorrência na internet

Todos sabemos a importância de conhecer os concorrentes, e na internet esse acompanhamento se torna ainda mais importante. Afinal, o consumidor está cada vez mais conectado e por isso é necessário estar bem posicionado. Existem várias informações da concorrência que podem ser coletadas na internet. Pra te ajudar, listamos os 6 passos para encontrar e fazer uma análise da concorrência na internet. Confira!

Leia Mais
19 DEZ
Como a Paulimar aumentou 700% os acessos no seu site

Como a Paulimar aumentou 700% os acessos no seu site

A Paulimar é uma distribuidora das principais marcas de roupas e acessórios infantis e de bebê. Eles já tinham um site com sistema de pedidos de orçamento, mas que gerava poucos acessos e praticamente nenhuma venda. Eles não possuíam nenhum outro tipo de presença na internet, mas acreditavam no potencial do marketing digital. Com isso chegaram até a gente em 2011 buscando uma solução.

Leia Mais
12 DEZ
Por que sua empresa precisa ter um blog?

Por que sua empresa precisa ter um blog?

Independente do tamanho da sua empresa, ter um blog pode fortalecer sua estratégia de marketing, posicionar sua empresa como referência e ampliar seu alcance de mercado. Confira os principais motivos pra criar um blog o mais rápido possível!

Leia Mais
28 NOV
Como estimular a retenção de clientes

Como estimular a retenção de clientes

Para as empresas que querem manter o sucesso no longo prazo, a retenção dos clientes é um item pra se prestar muita atenção. Pesquisas recentes mostram que manter um cliente é até 7 vezes mais barato do que conseguir um novo. Por isso nesse artigo iremos falar sobre como você pode melhorar a retenção de clientes na sua empresa.

Leia Mais
21 NOV
O que são as métricas de vaidade?

O que são as métricas de vaidade?

A grande vantagem do marketing digital é a possibilidade de medir tudo. É enorme a quantidade de gráficos, números e relatórios, mas informações demais podem se transformar em um problema se não forem analisadas da forma correta. Conheça as métricas da vaidade!

Leia Mais
14 NOV
Como encontrar seus clientes através dos anúncios no Facebook?

Como encontrar seus clientes através dos anúncios no Facebook?

O Facebook possui mais de 1,5 bilhão de usuários no mundo. Desse total, mais de 90 milhões são brasileiros, sendo que 50 milhões deles acessam diariamente! Você imagina o número de possibilidades para a sua empresa somente pelo Facebook?

Leia Mais
08 NOV
Quais são e como utilizar os diferentes tipos de e-mail marketing?

Quais são e como utilizar os diferentes tipos de e-mail marketing?

Diariamente conversamos com empresas que usam a mesma estratégia há anos e nunca pararam pra pensar em como poderiam utilizar os diferentes tipos de e-mail na sua estratégia de marketing digital. Entenda mais sobre o assunto!

Leia Mais
31 OUT
Por que contratar uma agência de Marketing Digital?

Por que contratar uma agência de Marketing Digital?

Em nossos anos de experiência vimos muitos empresários apostarem na montagem de equipes internas para reduzir os custos com agência de marketing digital especializada. Não que isso seja um problema, mas contratar bons profissionais pode ser mais difícil e caro do que possa parecer.

Leia Mais